sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Força Márcia!

Como em quase tudo na vida (principalmente ultimamente) pouco ou nada posso fazer apesar da vontade imensa. Rezo para que os pesadelos se vão! Pessoas boas são sempre ouvidas por Deus. Joga as cartas todas, tropeça numa oportunidade e principalmente mostra-lhe quão a amas! As mãos agarram, o coração regista. Faz tu também registar no seu coração o teu amor por ela. É e vai ser possível, dê por onde der e sem medo! É o que te digo do fundo do que resta deste meu coração. Força Márcia!

2 comentários:

  1. "pessoas boas são sempre ouvidas por Deus"???? E as más, não? E que é que sabe avaliar se as pessoas são 100% boas ou 50% más?
    Arrepia-me ler certas coisas...

    ResponderEliminar
  2. Realmente arrepia-me ler certos comentários que nem sequer sentido têm. O que interessa para o caso a avaliação? Será que não sabemos ver quando uma pessoa é boa ou má? Obviamente se eu for bom (não for um assassino, um violador, um ladrão, um malfeitor, etc...) e tiver um bom coração, tiver e fizer obras de real bondade, estarei mais perto de Deus. É uma certeza. Claro que uma pessoa má ou 50% boa também deverá ter o seu "tempo de antena" e provavelmente às vezes com mais intensidade até. Mas por ser mau. não tenho essa certeza, porque sou mau. Acho que é de senso comum. Se não se souber avaliar quem é bom ou mau, então tem um GRAVE problema!!

    ResponderEliminar