terça-feira, 13 de abril de 2010

Lado "B" e as suas questões lunares


Quando é que um lado "B" se torna um lado lunar? E se é lunar, só se fica com o lado "A" e o lunar? Ou o "B" é sempre o lunar? O que é um lado lunar? Aquele que nunca mostramos? Aquele que mostramos às vezes? Quando dá jeito? Quem determina que TODOS nós temos um lado lunar? E se for só um lado "B"? "B" de básico? Ou de "Bem-Bom"?? Bem isso já seria "BB".

Porque é um lado e não uma frente? Quando o "B" se torna lunar, continuará de lado?
Será impossível uma pessoa só ter um lado? Ou tem sempre de existir a outra face? E se só tiver um lado, torna-se defeituoso como uma moeda mal cunhada?
Precisaremos de saber o lado "B" de tudo? Precisamos de saber qual o lado "B" do universo? As outras eventuais dimensões? Então porque Deus nos deu este universo? Não será para o aproveitarmos porque é o nosso melhor lado? E os outros lados todos? O "C", "D", etc... não têm direito a existirem? É o Monopólio dos dois? Se calhar fica um "bipólio".
Eu, pessoalmente, nem fico mal de perfil, modéstia à parte... hummm... será que a "falta de modéstia" é um pouco do meu lado lunar? Ou "B"? Alguém me explica a diferença?

Sem comentários:

Enviar um comentário