terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

"Ganda" Surpresa

Então não é que na missa de apresentação à comunidade, o presbítero (padre) perguntou quem tinha feito anos no dia anterior. Pronto, estou tramado pensei eu. Não me safo apenas com só uma ida lá à frente perante toda a gente. Não... tinha de ser mais uma vez o centro das atenções. Mas não ficou por aqui. O presbítero pediu para TODA a igreja cantar os parabéns!!! Pronto... foi.... diferente :-)
As surpresas não acabaram. Depois da missa, o meu (futuro) padrinho levou-nos a todos (10 pessoas) para um famoso café, comprou um bolo maravilhoso de noz, colocou umas velas e mais uma vez, no meio do café toda a gente cantou-me os parabéns. Para quem queria passar despercebido.... ui, ui.
Ontem o meu Padrinho deu-me uma prenda enorme: Uma garrafa de scotch 12 anos e uma mensagem linda num cartão. Entre outras coisas dizia lá: "... que Deus te acompanhe nesta caminhada...". 
Sim! Porque eu quero!!

Sem comentários:

Enviar um comentário